domingo, 31 de outubro de 2010

7 razões para votar em Dilma

1- " Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes" ( I corintios 1,27), como nas histórias do presidente Lula e do bispo Edir macedo. Eles vieram do povo, foram julgados e perseguidos pelas elites do país e cresceram com a força do povo.



2- Dilma vai prosseguir o governo de Lula, que já tirou 24 milhões de brasileiros da pobreza. Nunca um governo conseguiu reduzir tanto a desigualdade entre ricos e pobres.



3- A população carente tem hoje mais do que comida na mesa: tem dignidade. Além da ajuda direta dos programas sociais do governo Lula, o povo ganhou emprego. Mais de 15 milhões de vagas foram criadas. Isso precisa continuar.



4- Dilma é respeitada no exterior por sua competencia mostrada durante o governo Lula. Ajudou a devolver a autoestima dos brasileiros com a descoberta de novas reservas de petróleo e com as conquistas da Olimpíada e da Copa do mundo.



5- Conhece como ninguem o PAC que é o maior programa de obras da história do país. Nossa economia está firme. Fomos os últimos a entrar e os primeiros a sair da maior crise economicas das últimas décadas. Optar por outro candidato é correr o risco de jogar fora todas as conquistas do povo brasileiro.



6- É hora de uma mulher no governo. Tem as cicatrizes da tortura na sua luta por justiça e liberdade nos tempos da ditadura. Aprendeu na pele o que é democracia.




7- Vai governar respeitando as igrejas de todas denominações e a liberdade de culto. Respeita os valores cristãos de defesa da vida e da família. Tem um compromisso pessoal em apoiar os ideais do evangelho, princípio maior da Igreja Universal do Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário